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POLÍTICAS DE RESERVA, PAGAMENTO E CANCELAMENTO 

Ao fazer sua reserva na Beleza Natural Pousada, você concorda automaticamente com as nossas condições de hospedagem. Solicitamos a leitura das nossas políticas antes de confirmar a reserva. 

 

1- RESERVAS 

 

• A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias. Após o pagamento uma confirmação é enviada pelo mesmo meio de comunicação onde foi realizada a reserva. 

 

• O pagamento dos 50% restantes do valor acertado deverá ser efetuado no check-in. 

 

• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente. 

 

2 - HOSPEDAGEM 

 

• Check-in: A partir das 14h até as 21h. 

 

• Check-out: Até as 11h30. 

 

• Early Check-in (entrada mais cedo) e Late Check-out (saída mais tarde): consultar para a verificação de disponibilidade e valores. 

 

3 - CANCELAMENTO DE RESERVA 

 

• O cancelamento é gratuito até 31 dias antes da data de entrada. Nesse caso, o valor pago será devolvido integralmente. 

 

Cancelamentos realizados com menos de 31 dias antes da data de chegada serão tratados da seguinte forma: 

 

• Cobrança de multa de 30% sobre o valor total da hospedagem - para cancelamentos feitos entre 20 a 30 dias antes da data de entrada; 

 

• Cobrança de multa de 40% sobre o valor total da hospedagem - para cancelamentos feitos entre 8 a 19 dias antes da data de entrada; 

 

Cobrança de multa de 50% sobre o valor total da hospedagem (100% do valor pago) – para 

 

cancelamentos feitos com menos de 8 dias da data de entrada. Neste caso não há qualquer restituição do valor pago. 

 

• Como dito anteriormente, em caso de saída antecipada durante a estadia do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hospede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a credito de novas diárias. 

 

• O não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada ou até o dia seguinte da reserva às 10h da manhã será considerado como " no-show" e implicará no cancelamento da hospedagem . Não haverá devolução do valor da reserva. 

 

• Em caso de reembolso, o valor será reembolsado por transferência bancária ou PIX, com um período de 15 dias para ser efetuado. 

 

• Para feriados - Réveillon, Carnaval, Paixão de Cristo, Tiradentes, Dia Mundial do Trabalho, Corpus Christi, Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Finados, Proclamação da República, Natal - nos casos de solicitação de cancelamento das reservas não será efetuada a devolução de nenhum valor pago antecipadamente pela reservas e nem será disponibilizado nenhum tipo de crédito para ser utilizado posteriormente. 

 

4 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

 

• Por determinação da Lei Federal no 8069 de 13/07/1990, não é permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por pais ou responsáveis. A documentação deve ser apresentado no check-in. 

 

• A pousada não possui gerador de energia elétrica. Caso haja interrupção do fornecimento de energia pela empresa responsável (COELBA) o cliente deverá aguardar o reestabelecimento da mesma e não haverá ressarcimento de valor por conta destas ocorrências. 

 

• Uma criança até 5 anos é cortesia quando acompanhada dos pais. Uma segunda criança, independentemente da idade será cobrado como pessoa extra. 

 

• A eventual perda da chave implicará na cobrança de uma taxa. 

 

• Para receber convidados o hóspede dispõe de área externa comum. Visitas no apartamento não são permitidas e caso seja necessária, qualquer que seja o horário e o tempo transcorrido será lançada 1 diária de acompanhante para o apartamento, ficando o acompanhante obrigado a efetuar a identificação com documento oficial com foto na recepção e ter a presença do hóspede responsável. A inclusão somente poderá acontecer até o horário limite de 21h, após este horário não será possível a inclusão de acompanhante. 

 

• Não é permitida a permanência de animais nas suítes. 

 

• Nós não nos responsabilizamos por objetos esquecidos na pousada. 

 

• É proibido fumar dentro das suítes, apenas na área externa da pousada é permitido. 

 

• Qualquer dano causado pelos hóspedes aos objetos, móveis ou instalações da pousada, serão cobradas dos mesmos. Será substituido o mesmo item pelo preço de mercado. Caso não se encontre mais o mesmo item danificado, será substituído por um produto semelhante e de mesma qualidade. 

 

• No caso de danificação de toalhas e roupas de cama, será cobrado uma taxa. 

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